segunda-feira, 10 de agosto de 2009

. Meu Primeiro selo !


Ganhei meu primeiro selo 'Este blog tem glamour'.
Obrigada ao blog ''novidades e curiosidades'' pela indicação e pelo selo !
e agora de acordo com as regras eu tenho que indicar 5 blogs e falar 5 desejos.

Meus cinco desejos são :

Ser muito feliz ;
Realizar meus sonhos ;
Estar sempre perto das pessoas que amo ;
Fazer novos amigos ;
E paz mundial ;

Agora os blogs que indico são :

Menina Nina

Borboleta em Metamorfose

Blog da Mitti

Blog by Dani

Querido Diario Otário .

2 comentários:

  1. Ounnnn Viih *-*

    brigadinha querida, pode apostar que esse é o primeiro selo de muitos heim?

    bjoka linda!!!

    ResponderExcluir
  2. ah queridinha, tem outro selinho pra ti lá no meu blog tá?

    bjokaa

    ResponderExcluir

Comente, de sua opinião !
obg ^^