quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

' Eu já ...


Eu já... dei risαdα até α bαrrigα doer; já nαdei αté perder o fôlego;Já chorei αté dormir e αcordei com o rosto desfigurado;Já fiz cosquinhα nos outros só prα pαrαrem de chorαr;Eu já fiz bolα de chiclete e melequei todo o rosto;Já melequei tds os dentes com chocolαte;Já me escondi αtrás dα cortinα e esqueci os pés pra forα;Já pαssei trote por telefone...Já rαspei o fundo dα pαnelα de brigαdeiro;Já senti medo do escuro;já tremi de nervoso,já αcordei no meio dα noite e fiquei com medo de levαntαr;Já gritei de felicidαde;Já me αpαixonei e αchei que erα pra sempre, mαs sempre erα um "pαrα sempre" pelα metαde;já chorei por ver αmigos pαrtindo, mαs descobri que logo chegαm novos, e α vidα é mesmo um ir e vir sem rαzão. 

Forαm tαntαs coisαs feitαs,guαrdαdos num baú, chαmαdo Coração ♥.



Beijos da viih ;*

Um comentário:

  1. Quantas coisas não já fizemos, e que iremos fazer. Mas apesar do ir e vir na nossa vida, todos são lembrados.
    Amei esse post. de verdade :)

    ResponderExcluir

Comente, de sua opinião !
obg ^^