segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

' Faz bem para o coração, *-*


Quero ter alguém que me ame de verdade, que me proteja e mê bastante carinho, quero alguém que esteja sempre ao meu lado, não precisa ser fisicamente sempre, pode ser em pensamento, no coração, ou olhando uma estrela e pensando em mim, daí eu sentirei você ao meu lado, assim como estarei fazendo de onde eu estiver, quero um amor que não seja so de palavras, mas de demonstrações, quero alguém que cante pra mim a mais linda canção e assim me faça sorrir, quero alguém que diga que me ama, mas não da boca pra fora e sim de coração, quero alguém ao meu lado que acredite no amor na sua mais pura forma de ser, quero alguém que me ajude dia a dia a curar a ferida que esta no meu coração que chora a cada dia de tanta dor, quero alguém que acredita em mim e no meu amor, quero alguém que sonhe alto e que junto comigo sonhara o mais belo sonho de amor, quero alguém que me dê atenção que diga que sente minha falta, que manda mensagens dizendo bom dia, como vai, eu te amo, quero alguém que seja apenas sincero, isso me basta. eu quero acordar e ter essa pessoa ao meu lado... 
Mais, pensando bem eu já tenho tudo isso :)

e hoje eu tenho a pessoa certa do meu lado, 
e agora estamos juntos a 1 Mês

amor, obrigada por existir...Te amo


Beijos da viih ;*

Um comentário:

  1. uii Parabens 1 mês juntos! è tão bom quando estamos ao lado da pessoa que nos completa né? Beijo passa la!

    ResponderExcluir

Comente, de sua opinião !
obg ^^