quinta-feira, 18 de março de 2010

Amiigo ;

Os amigos são irmãos que Deus esqueceu de nos dar . São os anjos em forma de pessoas que estão aqui pra nos fazerem felizes e sempre estar juntos na dor e na felicidade. É passar momentos únicos e especiais, é achar que está vivendo a ilusão quando está vivendo a realidade, é acreditar que tudo se consegue quando se tem amigos de verdade...É com um amigo que todas as vezes que estou triste, fico feliz, em um piscar de olhos, me vejo sorrindo e esqueço de todos os meus problemas, quando estou em conflitos, sempre você vem com um inconparavél conselho e consigo dar a volta por cima, amizade assim não é de se encontrar facil, agradeço por ter você como amiigo. Obrigada por tudo amiigo :D

Texto dedicado para meu Amigo Erik :)

Beijos da viih ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, de sua opinião !
obg ^^