quinta-feira, 25 de março de 2010

' Apenas isso ...

Naquele momento já havia perdido meu ''eu'', aquela já não era mais a menina doce que ria de tudo e sorria pra todos, que acreditava na vida e no amor...O amor foi cruel, somente pensar em você estava acabando comigo aos poucos...Lentamente, até demais. Sempre parece inacabavel. A vida também foi cruel, me ensinou a enxergar que aquela garota era muito mais forte do que pensava e que estava ali porque simplesmente queria, que estava cega mas ainda sim tinha seus olhos no lugar pra enxergar a realidade a hora que desejasse...E eu abri os olhos, me vi no fundo, me imaginei lá em cima outra vez. Acho que é a maneira correta pra levar a vida, olhar pras dificuldades e imaginar as soluções. Se cair, se imagine levantando...Se chorar, se imagine rindo...Dias melhores virão, os piores também. O meu eu não perderei por um alguém, eu continuo sendo aquela menina que ama a vida, admira o amor e quer ser feliz, apenas isso... 
 
Beijos da viih ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, de sua opinião !
obg ^^