segunda-feira, 29 de março de 2010

... O que você diria de mim agora ?!'

Eu provei pra você que não sou nenhuma garota padrão à qual você está acostumado a lidar, mais do que isso eu provei pra mim mesma que eu sou forte, sou mais do que essas palavras sem sentido e falsas promessas. É, olha onde estamos agora...Depois de todas aquelas conversas silenciosas, olhares trocados...Depois de todos os gritos, os exageros, as palavras mal ditas...Estamos aqui; onde começamos, de novo, mais uma vez. Essa contradição toda nos tira a razão e não há motivo para seguir em frente. Posso perceber que você não exerga essa situação com aqueles olhos imaturos, agora você sabe lidar com a realidade. Nosso amor foi uma aprendizado pra nós dois, agora eu vou seguir em frente, uma coisa que eu não conhecia desde que entreguei minha vida a você, agora eu sou minha, de novo.

E o que você diria de mim agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, de sua opinião !
obg ^^