sábado, 27 de março de 2010

' Tudo o que Fui . . .

Sou e sempre vou ser a garotinha do papai e da mamãe, aquela que chora de dor e ri de felicidade, aquela que já brincou de pique esconde,e de casinha quando era pequena, aquela que grita, sente saudades e que vive rindo, aquela que corria na rua para tentar viver.Aquela que fazia coisas erradas, mais sempre aprendia com o seus erros, aquela que queria crescer e cresceu. Quando descobri que o mundo não erra o conto de fadas que eu imaginava ser quando não tinha que pensar nas coisas da vida, eu queria ser gente grande, achava isso a coisa mais linda do mundo, todo mundo podendo fazer o que bem entendia, hoje me arrependo por ter crescido, como eu queria que o tempo voltasse e eu não tivesse que passar por tudo que passei e ainda irei passar, a vida é muito complicada, creia de curvas, de idas e vindas...Muitas pessoas já passaram por mim ao longo dessa minha jornada nesse mundo tão louco, muitas passaram só por passar, não deixaram nada de construtivo, outras tiveram um bom tempo para conviver comigo mais se foram e levaram um pouco de mim e deixaram um pouco deles aqui comigo também, mais algumas pessoas passaram pela minha vida e ainda fazem parte dela, são essas as pessoas que eu agradeço a cada dia por me ajudarem a escrever mais um capítulo da minha grande historia que é a minha vida, mais muita coisa vai acontecer, muitas dessas pessoas irão embora e só deixaram boas lembranças e novas pessoas viram para ocupar e preencher o vazio que aquelas pessoas deixaram dentro de mim, não posso te dizer como será o meu futuro, mais tento prevê-lo e tento escrever um pedaço dele a cada dia, como eu queria saber como ira ser o dia de amanha, mais acho que isso seria chato Néa ?!?!, acho que cada dia devemos ter uma surpresa e sempre fazer coisas diferentes para sair da rotina de vez em quando, minha vida é um livro aberto que ainda esta sendo escrito por mim e pelas pessoas que eu amo, só tenho a agradecer a todos que me estão comigo me apoiando todos os dias, é a vocês que eu devo a minha felicidade .

Beijos da viih ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, de sua opinião !
obg ^^