terça-feira, 15 de setembro de 2009

Os Amiigos

È com eles que todas as vezes que estou triste, fico feliz, em um piscar de olhos, me vejo sorrindo e esqueço de todos os meus problemas, quando estou em conflitos, eles sempre vem com um incomparavél conselho e consigo dar a volta por cima, amizade assim não é de se encontrar facil, agradeço por ter amigos assim comigo.
Os amigos são irmãos que Deus esqueceu de nos dar . São os anjos em forma de pessoas que estão aqui pra nos fazerem felizes e sempre estar juntos na dor e na felicidade. É passar momentos únicos e especiais, é acreditar que tudo se consegue quando se tem amigos de verdade.
amigos são pessoas muito importantes na vida, pois eles nos fazem felizes e nos dão força para acordar cada dia com aquela vontade linda de viver. Nunca os abandone, valorize as verdadeiras amizades e procure não brigar com eles. ;)
Beijos da viih ;*

Um comentário:

Comente, de sua opinião !
obg ^^