segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Selinho \o/


Dessa vez eu recebi um mimo do blog: Novidades e curiosidades, valeu :D . Bom esse selo alem de indicar alguns blogs eu tenho também que responder algumas perguntas. E aqui vão elas :

1 - És casada?

Não, pois sou muito nova para estar casada.

2 - Tens quantos filhos

Não tenho.

3 - Fumas

Graças a Deus não

4- Bebes

Não, não gosto muiito .

5- Tens compulsão por algum tipo de comida?

Gosto muito de massas :)

6 - Preferes calor ou frio?

Frio :D

7- Preferes doce ou Salgado?

Os dois são uma delicia, mais acho que prefiro salgado.

8- Qual é a tua profissão?

Estudante

9 - Qual foi o último filme que viste?

Jogos Mortais 3.

10- Qual o dia mais feliz da tua vida?

Pra mim em todos os dias, sou muito feliz .


Agora os blogs que eu indico são :


Blog da Mitti

Vida faceira

Blog da luuh

Blog by Dany

Borboleta em Metamorfose


Beijos da viih ;*

Um comentário:

Comente, de sua opinião !
obg ^^