quinta-feira, 24 de setembro de 2009

' Selo: Todos os meus amigos .



Selo: Todos os meus amigos .
Ganhei esse selo do Blog da Mitti valeu :)

O Objetivo principal deste selo :

Compartilhar o Premio com todos os amigos Bloggers que estao ativos e que participam deste Blog,o objetivo e unir a todos.Este Premio pode ser aceitado por todos os amigos e nao importem onde se encontrem.

.Significado dos valores do Premio :

Verde : Simboliza os novos Amigos;

Amarelo : Representa a rodos os Amigos sempre ativos;

Azul : Simboliza nosso proprio status e o dos amigos com o orgulho em alta;

Plantaforma Vermelha : Simboliza que todos somos iguais,ja sendo principiantes como os que levam um bom tempo no mundo do blogger,tudo isso se resume de um unica maneira,que todos temos a mesma cor,sangue e que somos todos irmãos.

As Regrinhas :

1)Criar um post similar a este para mostrar o Premio ;

2)Incluir um link dos ultimos Blogs que compartilharam o premio com vc ;

3)Copiar o banner do Blog amigo;

4)Copiar e postar a imagem do Premio.

Indico esse selo para:

Novidades e Curiosidades.

Fazendo Meu Caminho .

Borboleta em Metamorfose.

Menina Nina.

Cantinho k .

Blog da Luh.

Vida Faceira.

As Muitas Fases da Luna.

Meu Desconcerto .

Querido Diário Otário.

Obrigada Mitti, fiquei muito feliz por ter me indicado :)

Blog que indicou :

http://blogdamitti.blogspot.com/
.

3 comentários:

  1. Olá muito obrigada pelo selo assim que der eu postarei ele no meu blog.
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Viih, é uma delicia ganhar selo né??? Mas que dá um trabalho danado linkar tudo né???

    hehehehehhehe

    mas vale muito a pena.

    bjokaaaa

    ResponderExcluir
  3. Obg Viih adorei!!!
    Uma semana de paz pra ti^^
    Bjss
    *tem selo pra ti lá no blog*

    ResponderExcluir

Comente, de sua opinião !
obg ^^