terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sobre a minha vida ...


Eu sei que você pensa coisas do tipo: como ela me sufoca, como ela me prende,como ela é chata, como ela pode ser assim... eu quero sair hoje, eu não quero ir pra onde a vida me levar, eu não quero fazer isso que tenho que fazer... Eu sei que vocês pensam muitas coisas sobre a vida, das melhores até as piores. eu também sei que você pensa coisas assim: que linda ela é... que momento bom... que saudade ruim! que bom estar assim, que abraço bom... Eu amo minha vida, mais há momentos bons e ruins... eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça, você sente falta de sair, curtir sem se preocupar , sente falta de ir pra night . sente falta de se vestir diferente, de sair por aí, de curtir com teus amigos, sem preocupação. sente falta de momentos, gostos, sabores,pensamentos e assuntos diferentes. eu sei de tudo isso...Mas eu acho que um dia você realmente pode perceber que tem a vida que quer ter .

Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço que possuo apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer . . .Sonhe com aquilo que você quiser . Seja o que você quer ser curta ao maximo de sua vida .
E seja feliz, ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de ter felicidade.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Uma vez eu li que a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento da sua vida. Antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Entao seja feliz, porque é exatamente isso que da aquela vontade de viver a Vida como ela é :)

Beijos da viih ;*

Um comentário:

  1. ééééééééé

    vamos viver cada momento intensamente como se fosse o último!!!

    bjoka pra ti lindinha

    ResponderExcluir

Comente, de sua opinião !
obg ^^