sexta-feira, 13 de novembro de 2009

' As 5 coisas .


Hoje ganhei esse selinho do blog da Mitti :D
Valeu Mitti ^^

Regrinhas :
Dizer cinco coisas que fiz e me arrependi.

1.Não ter estudado mais pra a ultima prova que fiz .
2.Por ter dado chance a quem não merecia.
3.Por ter dado importancia a o que as pessoas falam, que na verdade não eram importante.
4.De não ter dado ouvidos a quem só queria me ajudar.
5.Por ter me sentido extremamente culpada por algo que não fiz.


Indico esse selo para :

Novidades e curiosidades

Blog by Dani

Fazendo meu caminho

Menina Nina

Blog da Andri



Beijos da viih ;*

3 comentários:

  1. Que gracinha postou *---*

    bjoka

    bom te ver mais aqui

    ResponderExcluir
  2. Amei o selin ^^
    Obg amr *--*
    Quando eu receber outro eu mando pra vc :D '

    bjiin :*

    ResponderExcluir

Comente, de sua opinião !
obg ^^