quinta-feira, 12 de novembro de 2009

' O tal vestido .

Para mim, aquele escandalo que passou na tv, que envolveu um mini vestido, alunos insanos e uma universidade só aconteceu por conta do exagero de todos os envolvidos.
Em um país que se diz liberal, o acontecido provou o contrario
O exagero da garota que foi com um vestido tão curto. O exagero dos 'amigos' de faculdade (que para mim foi o maior exagero dessa confusão) que xingaram e quase bateram na menina, um comportamento totalmente primitivo num lugar em que se deveria respeitar os outros.E isso só mostrou o quanto ainda somos intolerantes e moralistas e de um certo modo preconceituosos.Se o vestido era mesmo tão vulgar poderia então pedir com educação para a moça trocar de roupa e não chegar a um ponto em que ela precisou sair escoltada da universidade. Tudo isso tomou um rumo maior do que o esperado com suspensão da dona do tal vestido. quem sabe agora ela não volte assim pra evitar ouvir mais palavrões e assovios vulgares.
Enfim, acho que um pouco de tolerância não faz mal a ninguém, muito pelo contrário, ajuda você a ceitar que algumas pessoas não se importarem aparecer por aí com um vestido megacurto e que não tem o direito de querer puni-las por isso.

Beijos da viih ;*

Um comentário:

  1. Ahhh Viih, esse episódio do vestido foi ridículo.

    Eu nem tenho como definir, só dá ênfase a minha tese que a população brasileira é hipócrita...falsos moralistas....:@

    Bjinho querida

    ResponderExcluir

Comente, de sua opinião !
obg ^^