quinta-feira, 26 de novembro de 2009

' Blog in *-*



este selo veio do blog: A Cela de um Anjo caido , obrigada ^^


regras:

Meu pior defeito é: impaciente

O que eu mais gosto em mim é: minha criatividade

Meu sorriso é sincero quando: quando demonstro oque sinto.

Sinto medo de:


Sinto ódio de: pessoas falsas

Quando tenho vontade de destruir o mundo: quando meu computador trava

Minha paixão eterna é: amigos familia e musica.

Serei feliz quando: as ferias chegarem


Meu pior erro cometido foi: ter dado ouvidos ao oque as pessoas falam.

Nas piores horas eu lembro: nada...

Nas horas vagas: escrevo no blog, leio livros , filmes e converso com amiigos no msn

Nas noites sem sono: fico lendo um livro até o sono chegar.

Tem horas que dá vontade de: se matar


Me chamam de louco por: em algumas sintuações...

Uma palavra que me define: sincera


Uma música que eu não consigo ouvir sem chorar: nickelback - Far Away




Repasso para:







obrigada, bjss da viih ;*

Um comentário:

  1. Gostei mto das suas respostas! =)
    Tbm um dos meus grandes erros foi dar ouvidos a terceiros. Agora soh faco o q acho q deva ser feito.
    Bjos anjo.

    ResponderExcluir

Comente, de sua opinião !
obg ^^