quarta-feira, 25 de novembro de 2009


 Hoje, deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.

2 comentários:

  1. Vih, ontem me senti exatamente assim, por sorte agora tah passando.
    Penso q a resposta pra todo esse nosso sofrimento e nossas indagacoes vc msm akbou dando ai no seu post, nos sempre nos deixamos como ultima opcaum, ai eh isso q acontece.
    Meu anjo, qro te agradecer pela visita ao blog e qnto ao selo, agradeco de coracaum e me sinto mto honrado, soh naum o postarei pq jah o tinha, mas de qlquer forma, fiko mto grato e contente com sua indicacaum.
    Dias melhores viraum meu anjo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. São momentos em quem nos sentimos mais inspirados, mas dói, e como dói, mas a dor passa, mas a marca que fica... não .

    AMei *-*

    ResponderExcluir

Comente, de sua opinião !
obg ^^