quarta-feira, 11 de novembro de 2009

' Selinho *--*


Bom esse selo eu ganhei do blog Novidades e Curiosidades:
http://novidadescuriosidades.blogspot.com/

valeu e desculpe a demora da postagem .

Bom as regras são :
1- Postar o link de quem indicou
2- Postar o selo
3- Passar o selo a 5 blogs perfeitinhos
4- Responder as perguntas

vamos as perguntinhas :

Mania: gastar muitoo.
Pecado Capital: Preguiça
.
Melhor cheiro do mundo: Cheiro de Rosas.
História de infância:não me lembro bem, foi confusa
Habilidade como dona de casa: ' cozinhar bem ^^
O que não gosto de fazer em casa:Lavar louça
Frase Preferida:
Poderíamos ser bem melhores,se não quiséssemos ser tão bons.
Passeio para o corpo: Caminhada de manhã
Passeio para a alma: passeio em um lindo lugar para adimirar a paisagem.
O que me irrita : Pessoas falsas
Frases ou palavras que uso muito: Não ligue para oque os outros pensam.
Palavão Mais usado: F***
Vou aos arames quando: Me provocam, ou fazem algo que não gosto .
Talento oculto: Compor Músicas.
Não importa que seja moda, Eu não usaria nunca: Sair na rua usando roupa esportiva e sapatilhas
Queria ter nascido a saber: Que tem pessoas em que não devo confiar, e que tentam me derrubar.

E os Blogs que indico são :

Blog da Mitti

Cantinho k

Menina Nina

Fazendo meu caminho

Borboleta em metamorfose

obrigada ao blog ''novidades e curiosidades''

Beijos da viih ;*

Um comentário:

  1. *---*
    Obrigada lindona pela indicação viu?
    Esse selo é lido demais não é mesmo?

    bjoka

    ResponderExcluir

Comente, de sua opinião !
obg ^^