domingo, 10 de janeiro de 2010

OFF por tempo indeterminado...


Eu nunca pensei que eu ficaria tão mal do modo que fiquei quando perdi a pessoa mais especial da minha vida :'( .
A vida me fez ver, que eu não conseguiria viver sozinha, viver sem ele é tão complicado, é tão difícil que ele chega ao ponto de não ter animo nem mesmo pra levantar. A rotina me domina, tantas dificuldades pra ele, as horas passam, lentamente, e eu choro. Fico pensando, imaginando, como seria se estivéssemos juntos outra vez , você estaria ali comigo, do meu lado, me fazendo carinho, me chamando de amor, cuidando de mim, e quando você adormecesse, eu ficaria te observando, te admirando, como tal pessoa seria tão perfeita pra mim, como ?!?!?!? . Eu cuidaria de dele como nem de mim cuido,e se eu pudesse daria o céu, as estrelas, imensidão das palavras. Eu buscaria mundos, conquistaria terras, só pra o ver feliz, só pra eu sentir, que em algum momento, ele me amou, mesmo que fosse só por um segundo, eu ficaria muito feliz, eu não precisaria sentir mais nada, não faria mais nada, ficaria em paz, pois eu sei, por quem eu lutaria uma vida inteira,lembro que ele disse uma vez ''ele sentiu no mesmo momento, no exato momento, o que eu senti também,o meu amor''...mais como eu sempre digo nós cometemos erros, e o meu maior erro foi deixar ele ir embora da minha vida ...Nunca tinha acreditado em contos de fadas,mas quando conheci ele, me senti em um,ele era perfeito,tudo oq eu procurava minha cara metade.Cada dia q se passava nosso amor ia aumentando mais e mais,todos os dias ele me fazia declarações de amor,falava que eu era tudo pra ele,que nada nem a distancia ia nos separar e que ia me amar pra sempre, sempre e sempre ,e q no final nossa história ia ter um final feliz,nosso namoro era perfeito,oque era ruim era só essa distancia, mais quando a distancia se diminuiu veio os dias nublados e assim a gente ficou meio distante um do outro, mais mesmo se tivese você comigo ainda sintiria sua falta;..

e hoje Deitada no chão do meu quarto, olhos ardendo de tanto chorar, ele não saia da minha cabeça e eu sinto que não me arrependo de o ter conhecido, porque minha meta era viver um grande amor e eu consegui conquistar. Sofro sem ele aqui e não agüento mais um minuto, e por isso estou indo pro caminho da felicidade, estou indo encontrá-lo novamente e amá-lo mais e mais, estou indo a algum lugar , estou indo ao encontro do meu amor.
Então eu me decidi eu vou, por isso vou dar um tempo no blog .
 Obrigada a todos que acompanharam, vou sentir falta dos amigos que fiz aqui . mais um dia sem dúvida eu vou voltar .

Beijos da viih ;*

2 comentários:

  1. Viih querida
    não gosto de saber que está sofrendo...não demore a voltar viu??

    E querida....sempre se ame em 1º lugar...a pessoa mais importante da sua vida tem que ser vc...não se esqueça disso.

    bjoka e até um breve retorno.

    ResponderExcluir
  2. Olá?
    tudo bem
    assim espero que tudo..
    Passei por aqui e gostei,esta muito bonito o seu blogsite e espero também que possamos ser bons amigos e assim trocarmos boas idéias falarmos sobre nossos blogsites pode ser?
    gostei muito do seu blogsite esta muito dez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    se puder faça uma visitinha lá no meu ok
    com carinho e ternura
    vou indo
    Beijinhos
    Will

    ResponderExcluir

Comente, de sua opinião !
obg ^^