quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

' para aprender :D


' E eu vivo me pergntando porque meu coração gosta de fazer isso comigo, pq ele sisma em por as pessoas mais perfeitas e ao mesmo tempo mais erradas em meu caminho, muitas pessoas dizem que é pela minha incrivel maneira de querer concentar o mundo, mas eu acho que não.. eu acredito que comigo é mesmo só errando demaaaaiis pra aprender :D .. mas me diz, isso um dia passa né? eu sinto, mesmo com toda a dor que um dia tudo dará certo, que não importa se for daqui a 1 semana ou a 30 anos, eu só sei, sinto e nem sei porque que algo muito maior, muito mais complexo está planejado pra cada um de nois, e tudo, tudo que passamos será usado pra confirmarmos que tudo valeu apena!, e que a 'recompensa' é ainda maior, porque eu msm dizendo que não, acredito. o amor sim, vale por tudo ;')

beijos da viih ;*

Um comentário:

  1. Vale a pena o amor...por mais que agente encontre pessoas erradas pelo caminho, de tudo agente tira algo proveitoso, até das coisas ruins agente tira gdes lições.

    Tenho certeza assim como vc que coisas gdes estão reservadas para nós todos.

    bjo gde

    ResponderExcluir

Comente, de sua opinião !
obg ^^